rvf, software e mitos

We want you! Think beyond! #jobs

Posted on: 19 de abril de 2010

Olá, três ou quatro leitores. Quero dizer que, a empresa que trabalho está com algumas vagas em aberto, e nós gostariamos muito que você, não um guru mas, um cara que manja e sabe o que faz, que não discrimina tecnologia, um verdadeiro pragmático, proativo, corre atrás das coisas que não domina ainda, se mantem sempre atualizado, who knows a bit about english, come a própria comida de cachorro e, claro, tem amor pelo que faz … venha trabalhar conosco!

As oportunidades são para Porto Alegre/RS – mas não nos importamos se você for daqui ou da Polônia, mas sim se você está disposto a mudar pra ca. Vale lembrar que algumas oportunidades também exigem disponibilidade para viagens.

Os interessados devem encaminhar currículo para o e-mail curriculos at ilegra.com, identificando a vaga para a qual pretende concorrer.

As vagas: 2 para DBA Oracle (pleno/sênior); 3 para Analista de Sistemas; 1 para Programador Java/Plsql; 2 para Arquiteto de Software; 10 para Programador Java; 2 para Programador Plsql; 3 para Programalista Java; 1 para Oracle developer; 1 para Programador LINC II (SP); 2 para Gerente de projetos.

See you.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


  • Adolfo: Muito bom este post. Acho que tudo isso pode ser resumido em uma única palavra: humildade (isso não significa não defender seu ponto de vista).
  • Adolfo: Olá Robson, Alguns modelos até consegui identificar em alguns projetos que já trabalhei... Com algumas coisas eu concordo e outras não... Q
  • milah: Eu tenho um Amazon L71. Até 2 meses atrás não tive problemas com ele. Já troquei a placa de lan dele, por uma que capta melhor wi-fi. Só que ago
%d blogueiros gostam disto: