rvf, software e mitos

Cuidado com notebooks da Amazon PC

Posted on: 19 de julho de 2009

Eu tenho um notebook da Amazon PC, já faz quase dois anos. De uns dias para cá, o mesmo começou com um probleminha estranho: ligava apenas após várias tentativas. A tela sequer dava sinal de vida. Isto não me incomoda tanto, pois estou afim de comprar um Desktop. No mais, esperava pelo menos vendê-lo. Ainda bem que não o fiz, pois senão teria que arcar com esta tralha para com quem eu teria feito tal negócio. De todo modo, fica a dica para quem pretende comprar notebook: Fuja da Amazon PC.

Uma reclamação idêntica à minha pode ser conferida aqui.

Abraços, e bom FDS. (sorry pelo post fora de foco)

8 Respostas to "Cuidado com notebooks da Amazon PC"

Puxa vida, estou com o mesmo problema… ouvi dizer q se abrir o note e limpar os contatos ele volta a funcionar… mas realmente tem muita gente reclamando disso… o meu amazon ta com 13 meses de uso e de esse problema… tbem tenho um acer com 3 e um com 5 anos e funcionam perfeitamente…

heheeheheh essa porcaria de empresa ta eh quebrando, tenho um note tb que nao liga mais, foi so sair da garantia que o trem foi pro saco, liguei no suporte tecnico deles e pedi um orcamento de uma placa mae nova, pois a minha queimou mesmo, 500 conto na fita, garantia de 12 meses, sem chande extender a garantia. Muita sacanagem dessa empresinha de merda….

to revoltado! Marquinha de merda!!!

O meu notebook Amazon PC AMZ-A101 também deu esse problema. Levei no técnico e ele medisse que era a placa mãe e eu teria que trocar. Pelo preço alto eu deixei pra lá.

Deu problema com 2 anos de uso!!

Achei melhor comprar um computador novo.

Estou com o mesmo problema, começou a mais ou menos 10 dias, não sei o que fazer,trabalho com ele e o maldito só liga quando quer.

Tente colocar um calço de papel (dobrar em duas partes) na conexão do HD para forçar os contatos do DH com a conexão do micro, isto funcionou no meu!!

Adriano (do comentário acima):
Já estava desistindo de um notebook Amazon amz-a 101 que acendia as luzes mas não dava sinal de video. Não custava nada tentar sua solução low-tech… e, para minha surpresa… FUNCIONOU!!!

Nossa esses notebook da Amozon é um lixo mesmo, comprei um a mais ou menos 2 anos e hoje parou de funcionar tudo, liga os leds mas não tem sinal de video e depois delisga os leds e nada funciona….E agora oque eu faço????????????????

Eu tenho um Amazon L71. Até 2 meses atrás não tive problemas com ele. Já troquei a placa de lan dele, por uma que capta melhor wi-fi.
Só que agora, ele está fazendo um barulho insuportavel quando liga. Estou tentada a abrir ele e limpar. Mas nunca lidei com notebooks, é muito complicado?

Deixe um comentário


  • Nenhum
  • Adolfo: Muito bom este post. Acho que tudo isso pode ser resumido em uma única palavra: humildade (isso não significa não defender seu ponto de vista).
  • Adolfo: Olá Robson, Alguns modelos até consegui identificar em alguns projetos que já trabalhei... Com algumas coisas eu concordo e outras não... Q
  • milah: Eu tenho um Amazon L71. Até 2 meses atrás não tive problemas com ele. Já troquei a placa de lan dele, por uma que capta melhor wi-fi. Só que ago